Quem Somos


PALAVRA DO COMANDANTE NACIONAL 




Prezado (a) Internauta:  

       Eu estou agradecido e feliz por estar Comandando a BASE do IBRAPA. Instituto Brasileiro de Proteção Ambiental - ACPMB (Academia de Capelania Pré Militar do Brasil). Essa conceituada Aliança, que vem sendo reconhecido no Brasil e no mundo como instituição agregadoras dos Pastores Capelães Pré-Militares integrantes da Marinha do Brasil, Exército Brasileiro, Força Aérea Brasileira, das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares de todo o Brasil, bem como atualmente das dezenove Denominações Evangélicas brasileiras possuidoras de Pastores Capelães Militares.

Juntamente com a Diretoria Executiva da Academia Brasileira de Capelães Pré-Militares - IBRAPA o nosso desejo é realizar um trabalho que dignifique o nome do Senhor dos Exércitos nesses próximos anos que iremos vivenciar juntos, buscando sempre fazer o melhor a cada dia para o Senhor Jesus.

Nosso objetivo é que todo trabalho difundido neste site nos sirva de espaço de relacionamento destinado à troca de experiências, à reflexão, estudo, consultas e posicionamentos relacionados aos assuntos atinentes à prestação de Assistência Religiosa e Espiritual no âmbito das Forças Armadas e Auxiliares e Civis da nossa sociedade brasileira.

Permanecemos abertos às suas sugestões e críticas, pois, acima de tudo, o nosso desejo é glorificar o nome daquele que nos arregimentou para essa grande missão, a saber, Jesus Cristo, o Senhor dos senhores!

                                                                                              
Seja bem-vindo(a)

Obrigado por sua visita.

Pr. Capelão Cel Cmt do IBRAPA. José Barros Pinheiro




6 comentários:

  1. Quero mais informacao da capelania.
    Tenho.varios.pastores e ministros enteressado de varias igrejas.
    Pr moises

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de fazer parte deste grupo celeto de capelães.21.98029.9898
    Cmt da Brigada Nacional
    Rio de janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  3. Em pró do Evangelho do nosso Senhor
    Jesus Cristo.

    ResponderExcluir