Credenciais






RENOVAÇÃO DE CREDENCIAIS (EXCLUSIVO POR MEIO DE NOSSA SEDE DA ACPMB) 


ATENÇÃO: NINGUÉM ESTÁ AUTORIZADO A RENOVAR AS CREDENCIAS FORA DA SEDE DA ACPMB
                                                                              
As Renovações das Credenciais são Realizadas exclusivamente em nossa Sede na ACADEMIA DE CAPELANIA PRÉ-MILITAR DO BRASIL.                                         

O Capelão que não reside ou não pode comparecer a nossa Sede nA BAHIA.
Deverá proceder da seguinte forma:

 1º: Efetuar Depósito Bancário no valor de R$  100,00 ( Reais ) na conta corrente do ACPMB.

2º.: Enviar pelo correio “Carta Simples” contendo: Credencial Vencida, Uma Foto 3×4, Cópia ou original do comprovante de Depósito, caso o Capelão tenha mudado de igreja, informar o Nome da Igreja em que, congrega atualmente ACPMB.

3º.: O capelão deve fazer contato conosco sinalizando que enviou a correspondência para o ACPMB Telefone Cel: (74) 99925-2132 OU 99997-2132

4º: Assim que a correspondência chegar em nossas mãos, a encaminharemos para o capelão no endereço, que consta em nossos cadastros.

5º.: Atenção para o recebimento da credencial: Nós enviamos como Carta Registrada e deve haver alguém no endereço informado para assinar o Aviso de Recebimento. Os Correios fazem três tentativas de entrega e caso não haja ninguém para recebê-la é devolvida para A ACPMB. Neste caso, ficamos aguardando o contato e cobramos nova taxa para o reenvio da correspondência de novo para a residência do capelão.



        

2 comentários:

  1. A paz do senhor estive com vcs no lançamento da pré candidatura da pra Rosângela em Alagoinhas com Sônia fontes rivailton e Cleto da banana,como estão os cursos de capelania?

    ResponderExcluir